sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Liberdade da Alma
Desenvolvida por Edward Bach, as essências florais de Bach compõem uma terapia alternativa que foi inspirada nas clássicas tradições homeopáticas.
Atualmente são inúmeros os sistemas florais, incluindo vários brasileiros como os Florais de Minas, que uso muito, e muitos outros, cada um com suas flores, mas seguindo os mesmo princípios.
As essências florais trabalham nos corpos sutis, trazendo à luz da consciência conteúdos que antes estavam despercebidos, trazendo insights que direcionam pensamentos e ações numa direção mais assertiva.
E por falar em liberdade, esta é a flor da essência Cerato do sistema de Bach.


O Cerato é para pessoas que não confiam no seu próprio julgamento ao tomar decisões. sabem realmente o que querem e, embora tenham bastante sabedoria interior e possam ser altamente intuitivas, procuram constantemente o conselho e a confirmação dos outros. Muitas vezes seguem erroneamente os conselhos que lhes são dados em vez de confiar em si próprias.
O potencial positivo do Cerato revela-se nos que confiam na sua sabedoria interior e a seguem. Desenvolvem um firme propósito e autoconfiantes, decididos e calmos, têm a capacidade para encontrar e seguir o sua verdadeira opinião e/ou vocação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário